Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Juninho deixa o NY Red Bulls


Juninho Pernambucano não é mais jogador do New York Red Bulls. O veterano rescindiu, nesta quarta-feira, seu contrato com a equipe americana. O motivo alegado pelo atleta é a má-relação com o treinador Mike Petke, além de seu mau rendimento no campo.
- Decidi encerrar meu contrato com o New York. Não estava me sentindo bem no campo, sem render o que poderia, e minha relação com o treinador dificultava as coisas ainda mais. Resolvi então sair agora e quero agradecer ao clubea oportunidadede desfrutar da MLS. Da mesma forma, agradecer aos funcionários e torcedores que me receberam muito bem. E aos meus companheiros de time, sucesso no restante da liga. Sobre meu futuro, vou pensar o que fazer e assim que tiver uma decisão, comunicarei - escreveu o jogador.
"Decidi encerrar meu contrato com o New York. Não estava me sentindo bem no campo, sem render o que poderia, e minha relação com o treinador dificultava as coisas ainda mais. Resolvi então sair agora e quero agradecer ao clube a oportunidade de desfrutar da MLS. Da mesma forma, agradecer aos funcionários e torcedores que me receberam muito bem. E aos meus companheiros de time, sucesso no restante da liga. Sobre meu futuro, vou pensar o que fazer e assim que tiver uma decisão, comunicarei", escreveu o jogador, em comunicado oficial.
Após deixar o Vasco, no fim de 2012, Juninho assinou com o clube americano. Pela equipe nova-iorquina, o jogador atuou em 13 partidas oficiais e não marcou gols. Apesar do desempenho abaixo da média, o diretor-executivo do clube, Andy Roxburgh, lamentou o desejo do jogador de sair.
"Estamos muito decepcionados por Juninho ter decidido voltar ao Brasil, porque ele é um excelente profissional e um jogador muito talentoso. Desejamos a ele tudo de melhor e o agradecemos por sua contribuição valiosa durante a primeira metade da campanha na MLS em 2013", disse, em uma rede social oficial do New York Red Bulls.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário