Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Presidente do PSG esfria o Barcelona e afirma que Thiago Silva não está à venda

Nem todo o dinheiro do mundo será suficiente para tirar o zagueiro Thiago Silva do PSG. Pelo menos é isto o que os diretores da Qatar Sports Investment, grupo que administra o clube francês, deram a entender quando foram perguntados sobre o interesse oficial do Barcelona pelo brasileiro.
Presidente do PSG, o empresário Nasser Al-Khelaifi foi bem claro durante entrevista ao jornal catalãoSport . "Thiago Silva não está à venda. Não é uma questão financeira. Só não queremos negociá-lo. Ele ficará até o final do seu contrato, então não há nenhuma possibilidade que ele saia", afirmou.
Al Khelaifi também revelou que conversou em particular com o defensor, campeão da Copa das Confederações com a seleção brasileira no último domingo. "Chamei ele para cumprimentá-lo pelo título, e ele me disse que está muito feliz em Paris".
De acordo com o mandatário da agremiação esportiva parisiense, a venda de Thiago Silva seria contra a atual filosofia no Parque dos Príncipes: a de reforçar o elenco cada vez mais e conseguir a conquista da tão sonhada Liga dos Campeões da Europa.
"A nossa intenção, depois do título francês, é lutar por outras metas mais ambiciosas e trazer mais reforços. Então vendê-lo é justamente o contrário do que queremos fazer", explicou, antes de ironizar a oferta de R$ 94,2 milhões. "Nem a analisamos. Não vamos sentar para negociar".
Tamin bin Hamad al Zani, dono do PSG, acompanhou o seu colega, mas com muito mais exagero, é claro. "Se você me der 500 milhões de euros (R$ 1,4 bilhão) por ele, te direi que não. Não vendo o Thiago Silva nem por todo o dinheiro do mundo", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário