Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Real Madrid apresenta o meia Isco, seu principal reforço para temporada




Tido como a principal contratação do Real Madrid para a próxima temporada, o jovem meia Isco foi apresentado nesta quarta-feira no clube merengue para cerca de oito mil torcedores presentes no estádio Santiago Bernabéu. Ao lado do presidente Florentino Pérez, o atleta afirmou que jogar na equipe blanca é o auge para qualquer atleta.
"Para um jogador, não há nada maior que estar no Real Madrid. Venho ao maior clube para fazer as melhores coisas", afirmou o jovem de 23 anos, que vestirá a camisa com o número da sua idade. Coincidentemente, o uniforme é o mesmo utilizado pelo inglês David Beckham.
"Todos sabemos que Beckham é um grande futebolista e houve a coincidência de eu vestir o mesmo número que ele. O 23 me agrada muito, porque é o dia em que o meu irmão faz aniversário", revelou Isco.
O irmão do novo reforço merengue, aliás, acompanhou o jogador em sua apresentação. Além dele, estiveram presentes o presidente Florentino Pérez e alguns membros do conselho do Real Madrid, que recepcionaram Isco e o presentearam com uma réplica do estádio, um relógio, e uma caneta, com a qual ele assinou seu contrato.
Depois, o novo comandado de Carlo Acelotti foi ao gramado do Santiago Bernabéu e teve seu primeiro contato com o torcedor blanco. Cerca de oito mil pessoas compareceram ao estádio merengue para recepcionar o atleta, que, diferentemente de seu irmão, não beijou o escudo do Real Madrid.
"Acabo de chegar e a admiração que tenho pelo clube é tão grande que prefiro beijar o escudo em campo", disse o jogador, antes de admitir ser torcedor do Real Madrid: "Sou o mais madridista que existe. Ninguém vai colocar em dúvida meu compromisso com o Real. Espero ganhar muitos títulos aqui".
Titular absoluto e principal estrela do Málaga na última temporada, Isco encontrará uma forte concorrência no Real Madrid. Jogadores mais experientes como Ozil, Kaká, Di Maria e Modric são da mesma posição que o espanhol, que disse não ver problemas em tal disputa.
"Conseguir um lugar na melhor equipe do mundo é complicado, mas se eu pensasse que não poderia ser titular, não viria para cá. Tenho capacidade de jogar por várias posições. Não haverá problemas para encontrar um posto. Venho aqui para ganhar e buscar meu espaço. Espero conseguí-los", encerrou o jogador contratado por cerca de 30 milhões de euros (R$ 88 milhões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário