Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Reforço, André Santos não descarta jogar como meia no Flamengo

Lateral-esquerdo de origem, André Santos se junta a João Paulo e Ramon na briga pela titularidade da posição. Recém-contratado pelo Flamengo, porém, o jogador pode acabar se tornando um reforço para o meio de campo. Conhecido pelas características ofensivas, o ex-atleta do Arsenal (ING) não descartou atuar improvisado no setor e garantiu que irá jogar na posição que Mano Menezes decidir.
- Fui contratado junto ao Flamengo. Quero ficar bem, jogar, recuperar minha forma física. Vou ter de acatar as ordens do Mano. Vou retriubuir a confiança depositada em mim, seja na lateral-esquerda ou no meio de campo - disse o jogador.
Questionado sobre os outros dois laterais-esquerdos do elenco rubro-negro, André Santos foi categórico e afirmou que não chega para tirar a vaga dos companheiros.
- Não vim para tirar vaga de qualquer jogador. Respeito todos os atletas e essa briga dentro de campo tem de existir, pois isso só faz a equipe subir de produção - comentou.
A estreia de André Santos com a camisa do Flamengo ainda não deve ser contra o Botafogo. O clássico, que marcará o retorno do Rubro-Negro ao Maracanã, ocorrerá neste domingo, às 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário