Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Santos confirma que Miralles está próximo de ida para o Atlante-MEX

Após o meia-atacante Patito Rodriguez quase acertar a sua saída da Vila Belmiro, outro argentino do elenco do Santos , o atacante Miralles, está perto de concretizar a sua transferência para o futebol mexicano. Curiosamente, Miralles está próximo de um acordo com o Atlante, clube que esteve perto de contratar Patito, mas detalhes finais da negociação impediram o acerto.
O jogador não vinha sendo muito aproveitado no time praiano e, por esta razão, a diretoria santista entendeu que poderia liberar Miralles. O Colo Colo (Chile), equipe na qual o argentino se destacou, na Copa Libertadores da América de 2011, também demonstrou interesse, mas o Atlante parece ter levado a melhor na disputa.
"O Miralles está acabando de acertar, vai em substituição ao Patito. O negócio está muito bem encaminhado. Se der certo, ele vai em definitivo para o México", explicou o vice-presidente, Odílio Rodrigues, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Miralles defendeu a camisa alvinegra em 34 oportunidades, marcando 12 gols desde que chegou ao Santos, na metade do ano passado, em troca envolvendo a ida do meia Elano para o Grêmio. Neste período, o atacante argentino ajudou o Peixe a conquistar a Recopa Sul-americana de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário