Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Valencia mira contratação de Fred para substituir Soldado

Em crise no Campeonato Brasileiro, o Fluminense pode perder seus dois únicos centroavantes para o restante da temporada. De acordo com a imprensa espanhola, Fred e Samuel interessam a duas equipes do país europeu e podem se despedir do clube carioca ainda nesta janela de transferências.
O camisa 9, segundo o Marca , é o principal desejo do Valencia para substituir uma possível saída do atacante Roberto Soldado para o Tottenham Hotspur, da Inglaterra. A publicação ainda afirma que o clube vem acompanhando os passos de Fred desde a Copa das Confederações.
O alto salário do atacante (cerca de 4 milhões de euros por ano), no entanto, seria o principal empecilho para o acerto, uma vez que a equipe espanhola não teria condições de arcar com os vencimentos do atleta.
Além do Valencia, o Manchester City já demonstrou interesse no centroavanate após a Copa das Confederações. O atacante, entretanto, já afirmou diversas vezes que só sairá do Fluminense se a proposta for boa para o clube.
Se a venda de Fred é tida como improvável, a de Samuel parece cada vez mais certa. Após um mês e meio de negociações, o Espanyol, da Espanha, está próximo de acertar com o jovem atacante. De acordo com o Marca , o clube de Barcelona está otimista em relação ao acordo após uma reunião realizada nesta madrugada, no Rio de Janeiro.
O jogador de 22 anos deve assinar um contrato de três ou quatro temporadas e se transferir ainda neste mês. Segundo a publicação, a compra de Marcelinho na última terça-feira é um indício de que o Flu já admite perder Samuel antes do fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário