Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Caio Júnior troca todo meio de campo e aguarda definição por goleiro Wilson

Priorizando a recuperação no Campeonato Brasileiro, o Vitória deverá entrar em campo nesta quarta-feira para encarar o Coritiba pela Copa Sul-Americana repleto de novidades na escalação. O técnico Caio Júnior adiantou que poupará todo o meio de campo titular e ainda espera exames médicos para saber se contará com o goleiro Wilson.
O arqueiro tem um edema na coxa direita, tratado pelo departamento médico como uma lesão leve. Apesar das primeiras previsões, Wilson será reavaliado, deixando a definição sobre a participação no confronto com o Coritiba para momentos antes da partida das 21h50 (de Brasília) no Barradão.
Como o antigo titular, o ex-palmeirense Deola, também está lesionado, o Vitória só tem o garoto Gustavo inscrito na Sul-Americana. Para compor o banco de reservas caso o corte de Wilson seja confirmado, o jovem Guillermo foi promovido das categorias de base e aguarda aval da Conmebol para ser relacionado.
Já no meio de campo as alterações não foram forçadas, mas feitas por Caio Júnior para descansar o elenco rubro-negro. Luís Alberto, Cáceres, Renato Cajá e Vander sequer foram relacionados, deixando apenas Michel como jogador que atua constantemente entre os titulares como opção. Na defesa, os laterais Nino Paraíba e Danilo Tarracha também serão preservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário