Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Marco Aurélio elogia Abdalla e se coloca à disposição em eleição contra Juvenal

Kalil Abdalla renunciou ao cargo de diretor jurídico do São Paulo para concorrer à presidência do clube em eleição marcada para abril de 2014. Na tarde desta terça-feira, o vereador e ex-superintendente de futebol tricolor Marco Aurélio Cunha elogiou o advogado e se colocou à sua disposição para derrotar a chapa de Juvenal Juvêncio no pleito.
“Kalil Rocha Abdala é um grande gestor. Ao seu lado, espero em abril de 2014 trazer a confiança de volta, e o apoio dos grandes são-paulinos”, escreveu Cunha em sua página no Twitter.
O vereador afirmou que pretendia ser presidente a menos que um nome melhor lhe fosse sugerido. Abdalla parece ser essa pessoa. Marco Aurélio, assim, deverá ficar com algum cargo na chapa encabeçada pelo advogado.
O ex-diretor jurídico teve uma discussão acalorada com Juvenal Juvêncio antes da partida contra o Goiás, no Morumbi, quando o São Paulo foi derrotado por 1 a 0. O presidente são-paulino não gostou de saber que Kalil havia procurado Marco Aurélio Cunha, seu rival político, para prestar assistência a um ex-jogador do clube.
Abdalla, que espera ser um nome de consenso para vencer a eleição, não é o primeiro a deixar a diretoria de Juvenal Juvêncio. Quem puxou a fila foi Ricardo Haddad, ex-vice administrativo, cujo cargo ainda está vago. Depois, foi a vez de Dorival Decoussau renunciar à diretoria de comunicação - e ser substituído por Bruno Caetano. Como recebeu a carta de desligamento do diretor jurídico nesta terça-feira, o clube ainda não tem um substituto para a função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário