Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Com cinco desfalques, Grêmio inicia 'maratona' de dez dias longe de casa

Apesar do bom momento dentro do Campeonato Brasileiro , o Grêmio segue tendo que lidar com problemas de escalação. Para encarar o Vasco , sábado, no Rio de Janeiro, o técnico Renato Gaúcho terá menos que cinco desfalques - todos titulares, ou ao menos com frequência grande no time principal. 
Renato tem problemas nos três setores da equipe. Na zaga, Bressan levou o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Cruzeiro por 3 a 1 e cumpre suspensão. Gabriel deve formar o trio de zagueiros com Werley e Rhodolfo. No meio-campo, Adriano, Zé Roberto e Elano, lesionados, estão fora. O mesmo vale para o atacante chileno Vargas, embora Kleber venha sendo titular ao lado de Barcos há algum tempo. O meia Calyson, de apenas 20 anos, será a grande novidade na delegação.
Outra novidade será o retorno de Riveros ao meio-campo. O volante não atuou diante dos mineiros por estar a serviço da seleção paraguaia, que empatou nesta quarta-feira em 3 a 3 com a Alemanha . Renato deve optar pela saída de Souza ou Ramiro para a entrada do centromédio guarani, que já tem dois gols neste Campeonato Brasileiro.
O Grêmio embarcou para o Rio no final da manhã desta quinta-feira. A partida deste sábado, contra o Vasco, inicia uma série de três jogos seguidos longe de Porto Alegre para os gremistas, que ao todo ficarão dez dias seguidos longe do Rio Grande do Sul. A equipe voltará a atuar na Arena Grêmio apenas no dia 28/8, diante do Santos, na partida de volta pela Copa do Brasil.
Os jogadores que viajaram para a "excursão" gremista:
Goleiros: Dida, Marcelo Grohe e Busatto 
Laterais: Pará, Moisés, Alex Telles e Wendell 
Zagueiros: Werley, Rhodolfo, Gabriel, Bressan e Saimon 
Volantes: Souza, Riveros, Ramiro e Matheus Biteco 
Meias: Maxi Rodríguez, Guilherme Biteco e Calyson 
Atacantes: Kleber, Barcos, Lucas Coelho, Paulinho e Yuri Mamute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário