Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Maioria dos santistas aprova a contratação de Renato Abreu, ex-Flamengo

Os internautas do LANCE!Net querem contratação do meia Renato Abreu pelo Santos. Em enquete realizada na última quinta-feira, 56,2% dos que votaram disseram que aprovam a chegada do ex-flamenguista, de 35 anos, à Vila Belmiro.
Com o aval da maioria dos santistas, Renato deve desembarcar na Baixada Santista ainda nesta sexta-feira para a realização de médicos e, se for aprovado, assinará contrato (sem custos com luvas) com o Alvinegro Praiano até o final da temporada.
Ele chega ao Peixe com com o aval do técnico Claudinei Oliveira e de Zinho, novo gerente de futebol do clube. Após rescindir com o Flamengo, o jogador ficou livre para assinar com outro clube.
Tendo passado por grandes clubes do Brasil, como Flamengo e Corinthians, o jogador deve chegar ao Peixe para ajudar os garotos do elenco e dar ainda mais experiência ao meio de campo da equipe, que já conta com o veterano Marcos Assunção, que atuou em apenas sete oportunidades neste ano.
A ideia é que ele dispute uma vaga entre os titulares com o volante Cícero, ou forme dupla de armação ao lado do meia Montillo, que está sobrecarregado na criação de jogadas do Santos nas últimas partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário