Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Novo contratado do São Paulo, Antônio Carlos faz primeiro trabalho no clube

Um dia depois de ter passado por exames médicos na capital paulista, Antônio Carlos fez seu primeiro no São Paulo na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O zagueiro de 30 anos havia disputado apenas seis partidas pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro . Portanto, ainda está apto a atuar com a camisa são-paulina.
Antônio Carlos chega ao São Paulo para suprir carência no setor defensivo que aumentou com o empréstimo de Rhodolfo e o afastamento de Lúcio. Neste momento, o técnico Paulo Autuori também não conta com Paulo Miranda e Edson Silva, lesionados, e tem improvisado o volante Rodrigo Caio ao lado de Rafael Toloi, em detrimento dos garotos Lucas Silva e Diego.
Ainda não regularizado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Antônio Carlos só deverá ser apresentado no início da próxima semana. Caso seu nome apareça no BID até o fim da tarde, porém, deverá ser relacionado para a partida de domingo, contra o Flamengo, em Brasília. Nesta tarde, ele já se juntou aos suplentes em trabalho comandado por Autuori no gramado. O grupo principal realizou somente trabalho regenerativo, no Reffis.
Formado nas divisões de base do Olaria, Antônio Carlos tem passagens por Fluminense, Ajaccio (França) e Atlético-GO, além de Botafogo e Atlético-PR, clube detentor de seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário