Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 22 de setembro de 2013

Aniversariante Thiago Silva se machuca e vê Monaco empatar em Paris

No duelo de milionários pela 6ª rodada do Campeonato Francês, as duas principais estrelas de Paris Saint-Germain e Monaco foram decisivas. Zlatan Ibrahimovic abriu o placar para os parisienses no Parque dos Príncipes, mas viu Falcao García sacramentar o 1 a 1 e garantir a equipe do principado na liderança do torneio nacional.
Os donos da casa começaram o jogo em ritmo acelerado e contavam com intenso apoio da torcida nas arquibancadas. A estratégia não demorou a surtir efeito e logo aos quatro minutos a rede balançou. O lateral esquerdo brasileiro Maxwell cruzou na medida e Ibrahimovic mostrou oportunismo para inaugurar o marcador.
Aos 16 minutos, o PSG sofreu uma dura baixa. O aniversariante do dia Thiago Silva sentiu lesão muscular e teve de ser substituído por Zoumana Camara, desestabilizando a defesa mandante. Três minutos depois, o Monaco tirou proveito da falta de entrosamento da zaga rival Falcao García se atirou para deixar tudo igual em cabeçada certeira.
Na etapa complementar a partida ficou ainda mais eletrizante, com boas chances de gol para as duas equipes. Os goleiros Salvatore Sirigu e Danijel Subasic seguravam o belga Carrasco e o uruguaio Cavani, respectivamente, e o empate foi mantido no placar até o apito final do árbitro Tony Chapron.
O resultado faz com que o Paris Saint-Germain, que ainda teve os brasileiros Marquinhos, Thiago Motta e Lucas, chegue aos 12 pontos, tomando a vice-liderança das mãos do Saint-Étienne. Já o Monaco, que contou apenas com o lateral direito Fabinho, alcança os 14 pontos, cada vez mais líder do Campeonato Francês.
Confira os resultados da 6ª rodada do Campeonato Francês:
Saint-Étienne 1 x 2 Toulouse 
Bastia 0 x 0 Olympique de Marselha 
Évian 2 x 2 Montpellier 
Stade de Reims 1 x 1 Guingamp 
Rennes 2 x 0 Ajaccio 
Sochaux 0 x 2 Lille 
Lorient 3 x 3 Bordeaux 
Lyon 3 x 1 Nantes 
Nice 4 x 0 Valenciennes 
Paris Saint-Germain 1 x 1 Monaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário