Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Conselho Fiscal do Flamengo analisa contrato com Maracanã

O Conselho Fiscal do Flamengo se reunirá na noite desta segunda-feira, na Gávea, sede do clube na Zona Sul do Rio de Janeiro, para analisar o contrato de três anos firmado com o Complexo Maracanã Entretenimento S.A. para que os jogos dos rubro-negros sejam realizados no estádio.
A intenção do encontro é formar um parecer do Conselho Fiscal para que os conselheiros do Rubro-Negro, na reunião do Conselho Deliberativo, que acontecerá na noite desta terça-feira, também na Gávea, tenham um maior embasamento para darem os seus votos sobre a aprovação ou não do acordo, que foi concluído na tarde da última quinta-feira.
Conforme antecipado pelo LANCE!Net, no último domingo, a diretoria do Flamengo conseguiu chegar ao modelo que desejava com o contrato de três anos. O percentual de renda destinada ao Fla é vantajoso para o clube, variando entre 50% e 72%. Quanto maior o público pagante nos jogos do time, maior será o valor que o clube irá receber
Além da divisão da renda líquida dos ingressos, ficou estabelecido que o Complexo Maracanã deve receber R$ 1,70 por cada ingresso vendido. O Flamengo também terá direito a este valor nas vendas, no caso de sócio-torcedor. O clube ainda terá receita integral dos espaços publicitários localizados ao lado do campo de jogo, com exclusividade em partidas que tiver o mando de campo. A divisão dos camarotes foi mantida e nos alimentos, cada parte ficará com 12,5% da receita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário