Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Dunga ganha a volta de seis jogadores ao grupo do Internacional

A fase não é das melhores: há sete jogos sem vitória no Brasileirão, o Internacional acumula uma sequência de seis empates dentro da competição, o que tem o distanciado da ponta de cima da competição. Porém, o técnico Dunga recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira: seis jogadores que estavam no departamento médico estão liberados e à disposição para ajudar o time nas próximas rodadas.
Só na defesa são quatro retornos. O primeiro é o goleiro Muriel, recuperado de dores abdominais que o tiraram dos três últimos jogos da equipe. Na zaga, Jackson e Índio estão igualmente de volta, e viram opções para o lugar de Alan, expulso no empate sem gols com o Coritiba. Kleber, poupado das partidas contra o Salgueiro e contra o Coxa para realizar reforço muscular, também está novamente à disposição, o que pode fazer com que Fabrício volte ao meio-campo.
Por falar em meio, Josimar está reabilitado de uma lesão que o tirou do time desde o Gre-Nal do dia 4 de agosto. Além dele, outro jogador que está voltando ao grupo é Rafael Moura, única opção do elenco para fazer referência na área, além do titular Leandro Damião.
Nesta segunda-feira, os titulares realizaram corridas leves em volta do gramado do CT do Parque Gigante, enquanto os reservas realizaram um trabalho em campo reduzido. Nesta terça, Dunga deve comandar o único treino antes da partida contra o Corinthians. O jogo ocorre nesta quarta, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, a partir das 21h50, horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário