Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Manchester City anuncia contratação do zagueiro argentino Demichelis



O Manchester City também usou o último dia da janela de transferências para reforçar o seu estrelado elenco visando a nova temporada. Na manhã desta segunda-feira, o clube inglês utilizou seu site oficial para anunciar a contratação do zagueiro argentino Martín Demichelis, de 32 anos, pelas próximas duas temporadas.
O jogador estava no Atlético de Madri, da Espanha, e foi contratado por cerca de cinco milhões de euros (R$ 15,6 milhões). Ele foi um pedido pessoal do treinador Manuel Pellegrini, com que trabalhou no River Plate, da Argentina, e Málaga, da Espanha. Curiosamente, o defensor foi adquirido pelo Atlético de graça nesta janela de transferências (seu contrato havia se encerrado) e acabou negociado por um bom valor para ambos os clubes.
"Estou na Europa há 11 anos e agora é uma grande chance para eu jogar na Premier League, em um clube desse porte. Quando há uma mudança, sempre há um processo. Precisa de um tempo até se adaptar", declarou o novo zagueiro dos Citizens .
Com passagens pela seleção Argentina, Martín Demichelis se destacou no Bayern de Munique, clube pelo jogou de 2003 a 2007 e conquistou quatro títulos alemães. Agora, chega ao Manchester City para ser uma das soluções aos inúmeros problemas sofridos pela equipe em seu setor defensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário