Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Estádio do Corinthians ganha assentos com homenagem e tem gramado pintado

A Odebrecht, construtora responsável pelas obras do estádio do Corinthians, fez uma homenagem ao clube na instalação das primeiras cadeiras da arena em Itaquera. O aniversário de 103 anos do Corinthians celebrado no domingo foi lembrado com as iniciais do clube.
Com previsão de entrega em dezembro, o estádio tem 87,62% das obras concluídas. O gramado ganhou a primeira demarcação e terá 104 por 68 metros. Os serviços da construtora estão concentrados no acabamento interno de alguns setores do estádio.
O prédio leste será o primeiro a ficar pronto, com cobertura que já está sendo preparada para receber o forro. A fachada leste, onde fica o grande telão de led, está pronta, enquanto a fachada oeste, com 200 metros de comprimento, registra avanço de mais de 30%.
Na área de circulação interna do prédio leste falta muito pouco para o término dos serviços de forramento. A maior parte dos banheiros desta área está quase toda pronta. No setor oeste, os trabalhos de acabamento também avançam rápido, a começar pelos vestiários. A meta é cumprir a entrega da Arena no fim de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário