Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Flamengo teria interesse em Mariano para 2014

Lateral-direito Mariano é o nome da vez no Flamengo. (Foto: site oficial Bordeaux)
Se o ano de 2013 não é dos melhores a nível de resultados, o Flamengo se movimenta para a próxima temporada. Com uma campanha ruim nos campeonatos Carioca e Brasileiro, o clube prevê uma reformulação em 2014 e os reforços já estão em pauta. Posição mais carente do elenco, a lateral-direita - que conta apenas com Leonardo Moura - deve ser a primeira a ganhar uma cara nova: Mariano.

Apesar de ninguém do departamento de futebol ter falado publicamente sobre o jogador, o Rubro-negro demonstrou interesse ao longo desta temporada. No entanto, foi comunicado pelo Bordeaux-FRA que só haveria negociação em caso de venda, já que o clube francês investiu cercar de R$ 4 milhões para contratá-lo. Somam-se a isso algumas evidências: o fato de Leonardo Moura, que tem contrato até o fim do ano, poder não renovar para 2014 e a declaração de Mano Menezes sobre a carência na lateral, em que já fez diversas experiências, na última segunda.

"Tenho utilizado o Luiz Antônio porque tem mais experiência do que o Digão. Já utilizei o Paulinho também. No caso do Léo Moura, temos de pensar diferente. O Flamengo precisa encontrar um jogador que, no mínimo, dê capacidade de usar melhor o Léo. E já pensando no futuro, até porque uma hora o Léo vai parar", disse o treinador ao canal Fox Sports.

Mariano, de 26 anos, que atuou pelo rival Fluminense e já foi convocado para seleção brasileira, tem contrato até dezembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário