Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mal no Brasileirão, equipe rubro-negra já pensa em vida melhor na próxima temporada

Com a cabeça no ano que vem
O Flamengo já começa a projetar a próxima temporada. Mal na competição nacional, a equipe carioca vê como remota a possibilidade de entrar no G4 e, a 20 pontos do Cruzeiro, nem pensa em título. A chance de chegar a Libertadores seria a Copa do Brasil, torneio de mata-mata em que uma noite infeliz pode determinar uma eliminação.
"Foram prometidos reforços mais para o ano que vem. O Flamengo não tinha dinheiro para trazer jogadores agora e viu as possibilidades que existiam no mercado. Sabemos que o risco é muito maior e que o percentual de acerto é menor quando se traz jogadores desconhecidos", afirmou o treinador Mano Menezes.
A posição mais carente no momento é a latereal-direita. O veterano Léo Moura, de 34 anos, chegou a ser sondado por clubes do exterior, está sofrendo com lesões nos últimos tempos e não tem reserva direto. Mano acaba improvisando quando precisa de um substituto.

"Tenho utilizado o Luiz Antonio porque tem mais experiência do que o Digão. Já utilizei o Paulinho também. No caso do Léo Moura, temos de pensar diferente. O Flamengo precisa encontrar um jogador que, no mínimo, dê capacidade de usar melhor o Léo. E já pensando no futuro, até porque uma hora ele vai parar", comentou.
Neste meio de semana, o Rubro-Negro recebe o Atlético-PR, pela 22ª rodada do campeonato nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário