Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

No primeiro coletivo, Muricy saca Fabrício e mexe na defesa do São Paulo

Horas depois de ter sido apresentado como novo técnico pela diretoria do São Paulo , na tarde desta terça-feira, Muricy Ramalho vestiu o uniforme de trabalho e foi ao gramado do CT da Barra Funda para seu primeiro treino coletivo. O treinador já promoveu algumas alterações no time que enfrentará a Ponte Preta na próxima quinta-feira em relação ao que foi derrotado no domingo pelo Coritba, ainda sob o comando de Paulo Autuori.
Sem Wellington, que segue internado em observação em Curitiba por causa de um pequeno sangramento digestivo, a principal mudança foi a saída de Fabrício, seu parceiro no meio de campo. As duas vagas ficaram com Denilson e Maicon.
Muricy também inverteu uma posição em relação à equipe que atuou no estádio Couto Pereira. Paulo Miranda deixou a lateral direita para Rodrigo Caio (que não deve ser liberado para amistoso da Seleção Brasileira sub-20) e voltou à zaga.
Os 11 jogadores titulares foram Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon e Ganso; Lucas Evangelista, Aloísio e Luis Fabiano. Mais tarde, o atacante Welliton substituiu Evangelista.
Contratado na segunda-feira, o treinador ainda não conhece a fundo o elenco que terá em mãos a partir de agora. Até por isso, depois de conversar em campo por cerca de cinco minutos com os titulares, ele assistiu à atividade do banco. Quem apitou o coletivo foi o coordenador técnico Milton Cruz.
A estreia de Muricy em sua terceira passagem pelo clube será às 21h (de Brasília) desta quinta-feira, contra a Ponte Preta, no Morumbi, na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atual 18º colocado, o São Paulo está quatro pontos atrás do Atlético-MG, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário