Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Tite saca Ibson e deve ter Pato no banco diante do Botafogo; Cássio volta ao gol


Bastante criticado pelos torcedores do Corinthians , o meia Ibson foi tirado do time titular pelo técnico Tite e não joga contra o Botafogo na quarta-feira. Assim, Alessandro entra na lateral direita e Edenílson assume a função no meio de campo. Maldonado, substituto do suspenso Ralf, Douglas e Emerson completam a lista de novidades.
O time montado pelo treinador gaúcho foi o seguinte: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Maldonado e Edenílson; Danilo, Douglas e Romarinho; Emerson. Durante a atividade tática, Danilo e Romarinho acabaram trocando de lado, sendo mais provável que o último comece pela direita no Maracanã.
Cássio se recuperou de lesão no ombro e nas costelas, participou de parte das atividades, e teve retorno confirmado ao gol. Fábio Santos, com pubalgia, segue sendo desfalque na equipe do Parque São Jorge, que busca a recuperação após duas partidas ruins.
Quem pode ficar no banco na quarta-feira é Alexandre Pato, que aceitou se integrar ao grupo logo após defender a seleção brasileira . Depois de enfrentar Portugal a partir das 22h desta terça-feira , em Boston, a delegação brasileira tem chegada ao Rio prevista para as 16h20 de quarta. Como o confronto pelo Campeonato Brasileiro acontecerá às 21h50, a comissão técnica corintiana vê com otimismo a possibilidade de o camisa 7 atuar.
Ainda há detalhes logísticos a ser acertados. E a utilização de Pato dependerá também de seu desgaste no jogo da seleção contra Portugal. A situação, porém, é tratada com alguma urgência, pois a partida no Maracanã é vista com grande importância no clube do Parque São Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário