Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Em nota, Sporting afirma que irá processar Elias, volante do Flamengo

Em nota, Sporting afirma que irá processar Elias, volante do Flamengo MÁRCIO MERCANTE/Estadão Conteúdo
Em nota oficial divulgada nesta segunda-feira, o Sporting, de Portugal, afirmou que irá processar o volante Elias, do Flamengo. O jogador tem vínculo com o clube português até 2016, mas entrou com um processo na Fifa cobrando salários e direitos de imagem atrasados. De acordo com o Sporting, o clube não deve nada a Elias.

O jogador está no Flamengo por empréstimo até o final da temporada. No mês de agosto, o pai de Elias, Eliseu Trindade, chegou a dizer que o contrato do volante com o Sporting poderia ser rescindido após a decisão da Fifa e, assim, ele poderia renovar o vínculo com o Rubro-Negro.

Confira abaixo a nota oficial do Sporting:

"A Sporting SAD reitera que, desde que esta Administração tomou posse, não existe, nem existiu, qualquer dívida salarial ao jogador Elias. A dívida existente diz respeito a um contrato de direitos de imagem que esta Administração decidiu rescindir, sustentado no reiterado incumprimento por parte do atleta, sendo firme propósito por parte do Sporting a defesa dos seus legítimos interesses, pelo que irá exigir uma indemnização."

Nenhum comentário:

Postar um comentário