Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 13 de outubro de 2013

Ansioso por vaga na elite, F. Prass celebra zaga menos vazada da Série B

Goleiro Fernando Prass elogiou a defesa palmeirense após a partida contra o Guará

O goleiro Fernando Prass não escondeu a ansiedade de garantir rapidamente o acesso do Palmeiras para a Série A do Campeonato Brasileiro. Após a vitória sobre o o Guaratinguetá por 1 a 0, em Londrina, o goleiro disse que só vai conseguir sossegar quando o time estiver matematicamente classificado. 
"Ansiedade dá, né? Apesar da situação estar bem encaminhada, enquanto não estiver a garantia matemática, a gente não fica tranquilo. A gente espera que chegue o mais cedo possível, mas temos que saber trabalhar com isso. O futebol não é só nesse ano, ano que vem terão mais campeonatos", disse o goleiro. 
Prass ainda elogiou o time palmeirense, principalmente os zagueiros, que tiveram boa atuação e garantiram mais uma partida sem sofrer gols. Na Série B, o Palmeiras é dono do melhor ataque, 58 gols, e também da melhor defesa, com apenas 23 gols sofridos em 29 partidas. 
"Ser a melhor defesa não é importante, mas sim o que isso proporciona, de fazer um gol e não sofrer e sair com a vitória. Isto é consequência, não podemos ter o objetivo de ser a melhor defesa, mas de não sofrer gols para conseguir as vitórias e consequentemente isso vai te fazer ser a melhor defesa", analisou, antes de elogiar. 
"Temos atletas de qualidade atrás e na frente. Às vezes, o foco fica nos da frente porque eles fazem os gols, são habilidosos, mas todos são importantes no time, cada um com a sua função", finalizou. 
O Palmeiras volta a campo nesta terça-feira, contra o Icasa, em Juazeiro do Norte. Se mantiver a distância para o 5º colocado, o retorno a elite pode ser garantido daqui há três rodadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário