Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 13 de outubro de 2013

Seleção tem dia de turista em Pequim e faz treino regenativo

A seleção brasileira voou para China logo após a vitória sobre a Coreia do Sul por 2 a 0 em amistoso neste sábado. Já em Pequim, o time de Felipão fez um trabalho leve e ainda conseguiu curtir um pouco a cidade. 
Segundo informações da CBF, a equipe fez um treino regenerativo no hotel onde está hospedada. Além disso, um grupo de jogadores deu um passeio por Pequim e registrou como foi nas redes sociais. 
Os brasileiros só voltarão a campo nesta segunda-feira, às 7 horas (de Brasília), para uma atividade no Ninho dos Pássaros, palco do amistoso contra Zâmbia nesta terça-feira, às 8h45 (horário de Brasília). 
A expectativa é que Felipão faça mudanças na equipe titular em relação a que foi para campo na vitória sobre os sul-coreanos, como ele mesmo disse na coletiva de imprensa. O zagueiro Henrique, o volante Lucas Leiva e o atacante Alexandre Pato deverão ser testados na equipe.
Felipão também poderá poupar alguns jogadores, caso de Neymar, por exemplo. Isto porque o camisa 10 continua sendo caçado pelos adversários no gramado, fazendo com que o risco de lesão e contusão aumente. Diante dos sul-coreanos, ele até se irritou, cobrando fair-play dos oponentes, mas depois, diante das câmeras, encarou a situação com bom humor.
O amistoso contra Zâmbia, 71ª colocada no ranking da Fifa, fecha a excursão da seleção brasileira pela Ásia. Na quarta-feira, os jogadores voltam ao Brasil. O próximo comprimisso será contra Honduras, no dia 16 de novembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário