Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 13 de outubro de 2013

Após vaga na copa, Shakira celebra: “Isso é Colômbia!”


Teremos ‘Waka Waka’ no Brasil em 2014?  Ainda não se sabe, mas o fato é que Shakira já tem um motivo para dar as caras no país daqui menos de um ano.
A cantora da música oficial da Copa de 2010, na África do Sul, viu sua Colômbia se classificar para o Mundial na última sexta-feira, após empate heroico com o Chile, em 3 a 3 (estava perdendo por 3 a 0). Shakira comemorou via Twitter:
Eso mi Colombia!!! El Metropolitano de Barranquilla es tu talismán!! Shak
“Isso é Colômbia! O Metropolitano de Barranquilla é o seu Talismã!”, escreveu a cantora, em referência ao estádio em que a Colômbia mandou o duelo. Ela nasceu em Barranquilla, uma das maiores cidades do país.
Agora, resta saber se ela virá ao Brasil e ficará focada nos jogos da Colômbia, ou também acompanhará Piqué nos jogos da seleção espanhola. A Espanha ainda não se garantiu no Mundial, mas só precisa de um empate no último jogo das eliminatórias europeias, contra a Geórgia.
Ausente desde 1998, a Colômbia vai voltar no próximo ano à Copa do Mundo de futebol. A seleção sul-americana assegurou vaga nesta sexta-feira, ao arrancar um empate heroico por 3 a 3 com o Chile, que chegou a estar vencendo por 3 a 0. Os resultados desta rodada ainda definiram as cinco seleções classificadas nas Eliminatórias do continente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário