Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Cuca aprova chaveamento do Mundial e vê Monterrey no nível do Atlético-MG

O Atlético-MG já conhece seus prováveis adversários no Mundial de Clubes, e o técnico Cuca aprovou o chaveamento. Terceira força do torneio ao lado dos brasileiros e do Bayern de Munique, o mexicano Monterrey pode ser o adversário na semifinal. Para o técnico, é melhor um rival assim do que um total desconhecido.
"Eu gostei. Foi o mais difícil. Se você pega um desconhecido, é aí que acontece os acidentes. Já vi acontecer essas histórias no Mundial. Então a gente vai se preparar bem", disse Cuca, que se lembrou da eliminação do Internacional contra os africanos do Mazembe.
Raja Casablanca, do Marrocos, e Auckland City, da Nova Zelândia, também podem ser adversários do Atlético-MG no dia 18 de dezembro. O treinador  mostrou que já está bem informado sobre como joga a equipe mexicana e exaltou sua tradição.
"Monterrey é tão grande quanto o Atlético-MG. Já disputou mundiais, é uma equipe boa, com jogadores conhecidos. Vamos nos preparar bem para chegar bem no final do ano", disse Cuca, que ainda aguada uma decisão da entidade máxima do futebol para saber se poderá usar o zagueiro Emerson, o armador Dátolo e o atacante Fernandinho no Mundial de Clubes. Os jogadores chegaram após o fim das inscrições para a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário