Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Na véspera de amistoso, Neymar treina normalmente e Hulk vai para time titular

Recuperado da pancada no quadril que o impediu de treinar na última quinta-feira , Neymar participou normalmente do treinamento da seleção brasileira nesta sexta, no World Cup Stadium, em Seul. O atacante do Barcelona foi titular na atividade que teve como novidade a volta de Hulk ao time principal, na vaga de Ramires.O Brasil se prepara para encarar a Coreia do Sul em amistoso neste sábado, às 8h (horário de Brasília). 
Na primeira parte, o técnico Luiz Felipe Scolari aplicou um trabalho tático em campo reduzido apenas para os jogadores que iniciarão a partida. Jefferson, Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Jô formaram a equipe titular. Enquanto isso, o auxiliar Flávio Murtosa comandou treino de fundamentos, principalmente finalizações e cruzamentos, com os reservas.
Alguns minutos depois, Felipão trabalhou as bolas paradas perto da grande área. Neymar e Marcelo foram os principais responsáveis pelas jogadas ensaiadas.
Na segunda parte do treino, o treinador da seleção fez algumas experiências, e deu oportunidade a reservas como Bernard, Alexandre Pato, Lucas e Hernanes.
O Brasil entra em campo nesta sábado diante da Coreia do Sul, disputado no World Cup Stadium. Depois, segue na Ásia e encara Zâmbia na próxima terça-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário