Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Exame aponta lesão muscular, e Bale desfalca o Real Madrid por duas semanas

Principal contratação do Real Madrid para esta temporada, o meio-campista Gareth Bale chegou ao clube espanhol cercado por grandes expectativas dos torcedores do clube espanhol. Entretanto, o atleta galês desfalcou o time branco em algumas partidas e, nesta quarta-feira, teve confirmada uma contratura muscular na perna esquerda. A expectativa é de que o jogador fique afastado dos gramados nas próximas duas semanas.
Ausente em grande parte da pré-temporada do Tottenham (Inglaterra) para forçar transferência ao Real Madrid, o meio-campista tem sofrido com problemas físicos no início de sua trajetória no time espanhol. O galês disputou três partidas pela equipe comandada por Carlo Ancelotti, sendo uma como titular, e marcou um gol. Ao todo, são 132 minutos em campo.
Os constantes problemas físicos nas últimas semanas já preocupam o Departamento Médico do Real Madrid. No último dia 22 de setembro, Bale ficou de fora de confronto com Getafe após sentir dores na coxa esquerda durante o aquecimento. Nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), o atleta novamente será desfalque e não enfrenta o Copenhague, no Santiago Bernabéu, em partida válida pela Liga dos Campeões da Europa.
Nas últimas temporadas, o clube espanhol já enfrentou problemas com um de seus principais atletas por causa de problemas físicos. Contratado junto ao Milan por 65 milhões de euros (aproximadamente R$195,6 milhões), em junho de 2009, o meio-campista Kaká jamais conseguiu corresponder ao investimento e acabou retornando ao time italiano em agosto deste ano, acertando empréstimo por dois anos.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário