Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Time de Conca, Elkeson e Muriqui vai à final na Ásia e luta por vaga no Mundial



O representante da Ásia no Mundial de Clubes de 2013 pode vir da China. Nesta quarta-feira o Guangzhou Evergrande, que conta com Dario Conca, Elkeson e Muriqui, venceu o Kashiwa Reysol, do Japão, por 4 a 0 e foi à final Liga dos Campeões da Ásia.
Muriqui marcou duas vezes, Conca uma e Elkeson fez o outro gol da goleada do time chinês, que já havia feito 4 a 1 no jogo de ida. O Guangzhou vai enfrentar o Seoul FC, da Coreia do Sul, que eliminou o Estheglal, do Irã. O time coreano venceu o jogo de ida em Seul por 2 a 0 e empatou a volta em 2 a 2 em Teerã. As finais serão nos dias 24 de outubro e 7 de novembro.
A África é outro continente que ainda precisa definir seu representante no Mundial. O torneio dos campeões africanos está nas semifinais. Numa delas se enfrentam Coton Sport, de Camarões, e Al Ahly, do Egito (atual campeão). Na outra jogam Orlando Pirates, da África do Sul, e Esperance, da Tunísia. Os jogos serão neste mês de outubro. 
A Fifa vai definir em 9 de outubro o caminho dos times do Mundial de Clubes . Atlético-MG (campeão da Libertadores) e Bayern de Munique (campeão da Liga dos Campeões da Europa) estreiam nas semifinais. O primeiro jogo do Mundial será no dia 11 de dezembro, em Agadir, entre o campeão marroquino, Raja Casablanca, e o Auckland City, campeão da Oceania. O Monterrey, do México, já está classificado para uma das quartas de final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário