Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Sem Samir, Chicão pode tentar recuperar espaço na zaga do Flamengo

O zagueiro Chicão tem grandes possibilidades de retornar à equipe titular nesta quarta-feira, contra o Coritiba. O camisa 3 vinha sendo reserva desde que começou a ser poupado das partidas por causa de um incômodo muscular na coxa direita, sofrido no confron to diante do Vitória, pela 18 rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a ausência de Samir – que ficará ao menos um mês fora por conta de um problema na região do abdômen –, Chicão poderá formar a dupla de zaga com o velho conhecido Wallace, com quem atuou no Corinthians. O camisa 3, inclusive, foi o substituto de Samir contra o Criciúma.
A chegada de Chicão ao Flamengo foi um pedido de Mano Menezes para dar mais experiência ao setor defensivo do time. Contra o Coxa, o zagueiro pode ter uma nova oportunidade de dar a volta por cima para conquistar a titularidade com Jayme de Almeida.
No jogo de estreia do camisa 3, diante do Goiás, no Serra Dourada, no dia 14 de agosoto, Chicão teve uma atuação discreta, mas em uma bela cobrança de falta, marcou pela primeira vez com a camisa rubro-negra. Desde a saída de Renato, o gol de Chicão foi o último de falta do time.
Desde que chegou ao Rubro-Negro, em agosto deste ano, Chicão já vestiu a camisa do Flamengo em oito partidas, sendo seis pelo Campeonato Brasileiro, e duas na Copa do Brasil.
Por conta da lesão de Samir e as convocações de González para a seleção chilena, Jayme reintegrou o zagueiro Welinton, que estava treinando separadamente na Gávea. O atleta participou do treinamento da última terça-feira, porém, visivelmente fora de forma, não viajou com o elenco para Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário