Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Vitória vence o Fluminense por 3 a 2 e se aproxima do G4


Mesmo com um jogador a mais desde o início do primeiro tempo, o Fluminense levou uma lição do Vitória e foi derrotado por 3 a 2, neste domingo, em pleno Maracanã. O Rubro-Negro da Boa Terra não abriu mão de atacar e, mesmo com a desvantagem numérica, foi compensado com a aproximação no G4 do Brasileirão. Vanderlei Luxemburgo, enquanto isso, vê seu time namorar com a zona do rebaixamento, apenas uma posição à frente da degola.

O resultado deixou o time baiano na sexta posição com 47 pontos, cinco a menos que o Atlético-PR em quarto lugar. Já o Tricolor carioca segue na porta do purgatório com 36 pontos, apenas três à frente da Ponte Preta, a primeira na zona de rebaixamento.

Marquinhos abriu o placar para os visitante, mas o Fluminense respondeu quatro minutos depois com Biro Biro, ainda antes dos 30 minutos do primeiro tempo. Rafael Sobis virou a partida no começo da segunda etapa, mas Juan empatou para o Vitória aos 17 minutos e, aos 19, Willian Henrique deu números finais com o 3 a 2 para os baianos.

Goiás poupa jogadores e ainda vence o Náutico

O Goiás atuou em ritmo de amistoso, mas derrotou neste domingo o Náutico, por 2 a 0, na Arena Pernambuco, pela 31ª rodada do Brasileirão. Wellington Júnior e Amaral marcaram os gols. Mesmo poupando seus principais jogadores pensando na Copa do Brasil, o time esmeraldino conseguiu diminuir a diferença em relação ao G4.

No início da rodada, a distância era de quatro pontos e caiu para três, já que os goianos chegaram a 49 pontos e o Atlético-PR alcançou os 52.  Wellington Júnior e Amaral marcaram os gols da partida, ainda na primeira etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário