Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Ainda ameaçado, Inter empata e mantém Coritiba na zona da degola

O Internacional mais uma vez deixou a desejar no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o fraco empate por 0 a 0 contra o Coritiba ajudou, ao menos, a deixar a equipe colorada um pouco mais distante do rebaixamento, já que com 46 pontos o time gaúcho continua com chances, apesar de remotas, de cair para a segunda divisão. O duelo ocorreu no Estádio Centenário de Caxias e foi válido pela 36ª rodada.
Em contrapartida, o placar manteve o clube paranaense na zona da degola, já que a equipe alviverde é rival direta do Inter na briga para não cair à Série B. O Coritiba, que neste domingo estreou o técnico Tcheco, foi aos 42 pontos, mesma pontuação que o Fluminense, mas perde nos critérios de desempate e se manteve na 17ª colocação.
No confronto deste domingo, o Inter até criou bastante, mas pecou nas finalizaçõesu. O time colorado demonstrou a falta de inspiração que marcou a campanha dos gaúchos ao longo do Campeonato Brasileiro, principalmente na hora de concluir às jogadas, levando perigo à meta rival ao longo dos 90 minutos de embate sem conseguir traduzir em gols.
O Coritiba, por sua vez, procurava explorar os contra-ataques e jogar no erro do rival, mas ofereceu perigo à meta colorada poucas vezes. A equipe parecia mais preocupada em conquistar um ponto fora de casa e levar a busca por vitória para a próxima rodada, quando atua em casa.
Uma das melhores chances do Internacional ocorreu na primeira etapa. No lance, D`Alessandro dominou na ponta direita e tocou para o meio. Josimar apareceu de trás e tentou concluir rasteiro, mas Vanderlei salvou o time paranaense. O mesmo goleiro salvou bola perigosa de Damião no tempo final e deixou o Coritiba com o empate.
O Internacional volta a campo no próximo sábado, quando irá a São Paulo enfrentar o Corinthians, às 21h50, no Pacaembu. Já o Coritiba volta ao Paraná para receber o Botafogo no domingo, às 17h, no Couto Pereira. Restam duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário