Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Kleina encara proposta do Palmeiras como “desaforo”


O Palmeiras, enfim, fez sua proposta de renovação do contrato para Gilson Kleina. Se o treinador topar, verá seu salário cair de R$ 300 mil para R$ 150 mil por mês. O Verdão entende que a oferta pode ser vantajosa porque há bônus em caso de classificações às fases decisivas do Paulistão e da Copa do Brasil.
Eu participei de um programa de TV com o Kleina na segunda-feira. Estivemos na TV Mais. E, antes de entrarmos no ar, já existia um zum-zum-zum de que o Palmeiras estava disposto a oferecer esse contrato de produtividade.
O treinador ficou revoltado com o que era, até aquele momento, apenas uma possibilidade. Classificou-a como um desaforo. “Se for isso mesmo, é a prova clara de que o Palmeiras não quer que eu fique”, respondeu, fora do ar.
Kleina já estava extremamente desapontado por ler na imprensa que o clube já havia tentado vários treinadores, como Marcelo Bielsa, Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga e Oswaldo de Oliveira.
“Eu não iria pedir aumento para ficar no Palmeiras. Só queria a manutenção do salário e condições boas de trabalho, porque 2014 será o ano de muita responsabilidade em razão do centenário”, disse na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário