Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

Bruno César quer desfecho rápido e não prevê dificuldade de readaptação

O meio-campista Bruno César espera que sua negociação com o Palmeiras não se estenda demais. Liberado pelo Al Ahli, da Arábia Saudita, para voltar por empréstimo ao Brasil, o jogador quer definir rapidamente seu futuro.
"Ainda está em andamento (a negociação), não me falaram mais nada. Estou esperando e não dei prazo nenhum para eles, mas espero resolver o mais rápido possível", comentou o jogador.
O meio-campista explicou ainda que o Verdão não é o único time que manifestou desejo por seu retorno ao Brasil. "Há outros clubes interessados, mas não posso falar, porque pode atrapalhar. O que mais mostrou interesse foi o Palmeiras. Os outros querem o fim do Brasileirão para começar a negociar".
Bruno César deixou o Brasil em 2011, para atuar pelo Benfica, depois de ter se destacado pelo Corinthians. Em seguida, neste ano, o clube português negociou o atleta com o Al Ahli, que aceita agora emprestá-lo ao futebol brasileiro.
Apesar do tempo fora do País, o meia acredita que não terá dificuldades de readaptação. "Vou ter a pré-temporada toda para me adaptar. Acho que isso não vai ser problema", afirmou, entusiasmado com a chance de defender o Palmeiras. "Acho que isso anima qualquer jogador", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário