Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

Jovem César comemora estreia pelo Flamengo: “Vai ficar para sempre”

Pelo menos três defesas difíceis, que evitaram o que seriam gols do Cruzeiro. Assim foi a estreia do jovem goleiro César como profissional do Flamengo. O jovem goleiro de 21 anos ganhou a oportunidade de jogar contra os mineiros porque o titular, Felipe, e o reserva imediato, Paulo Victor, foram vetados pelo departamento médico.
“Estrear no Maracanã era um sonho. Antes do jogo, estava naquela ansiedade. Eu só tenho que agradecer a confiança do Jayme (de Almeida), do Cantareli (auxiliar técnico) e dos fisioterapeutas. Eu parei para fazer uma cirurgia em dezembro (de 2012) e só voltei a treinar no meio deste ano. Fiquei um ano e dois meses sem jogar, e voltar com o Maracanã lotada é maravilhoso”, disse o goleiro.
A atuação de César foi exaltada pela torcida, que gritou seu nome no final da partida, e pelo lateral direito Leonardo Moura, capitão do Flamengo.
“Ele está de parabéns, porque é um cara que merece, batalha muito, e hoje (sábado) foi o nome do jogo. É um moleque merecedor de tudo isso”, disse Léo Moura.
O goleiro, que definiu todas as defesas feitas como “maravilhosas”, destacou a força do elenco rubro-negro. “Deus é maravilhoso na minha vida. Estrear dessa forma é inesquecível. Vai ficar para sempre na minha vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário