Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

Paulo Pelaipe confirma que permanece no Flamengo em 2014

Após a partida entre Flamengo e Cruzeiro, no Maracanã, que terminou empatada por 1 a 1 neste sábado, o diretor executivo de futebol do clube rubro-negro, Paulo Pelaipe, encerrou o último mistério que faltava na Gávea: fica no cargo em 2014.
“Já acertei tudo com o Wallim (Vasconcellos, vice-presidente de futebol). Vou ficar no Flamengo em 2014”, revelou o dirigente, que salientou que já tem em mãos a lista de possíveis reforços para o time, entregue pelo técnico Jayme de Almeida.

Pelaipe viaja neste domingo para Porto Alegre e depois sobe à serra gaúcha para descansar e repor as energias, já que o ano de 2013 não foi dos mais fáceis para o gaúcho. Cobrado pela torcida rubro-negra e por alguns dirigentes da Gávea, teve o cargo ameaçado diversas vezes, mas não esmoreceu e se manteve firme na função.
O dirigente ressaltou que volta ao Rio de Janeiro após uma semana de descanso para correr atrás dos nomes que ajudarão o Flamengo em busca do título da Copa Libertadores em 2014.
  “Vou descansar, mas volto em seguida. A direção não tira férias. Esse é o momento que temos para trabalhar e correr atrás dos reforços de que precisamos para 2014”, falou Pelaipe.
No jogo final contra o Atlético-PR, que consagrou o Flamengo campeão da Copa do Brasil, Pelaipe foi levantado pelos jogadores e levado até a torcida. Gesto que só demonstrou que o grupo rubro-negro estava mais unido do que todos imaginavam e da força do dirigente com os seus “guris”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário