Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

Tite diz que queda para Boca foi 'suja' e que recusou seleção que estará na Copa

Os olhos demonstravam cansaço. A boca, no entanto, dificilmente não sorria. Esses foram os últimos dias de Tite como técnico do Corinthians: de bem com a vida e com o trabalho cumprido. Sem rabo preso com ninguém, o treinador fez um balanço de sua última temporada no clube do Parque São Jorge. E mostrou que ainda não engoliu, e dificilmente irá, a eliminação da Copa Libertadores para o Boca Juniors em pleno Pacaembu.
“De arbitragem, foi a maior sacanagem que eu... Prefiro encontrar adjetivo para aquele jogo e falar que foi sujo, no escuro, é o mínimo que a gente pode falar”, disse o treinador sobre a queda diante do Boca. Na ocasião, três erros da arbitragem do colombiano Carlos Amarilla determinaram o empate por 1 a 1 no Pacaembu, placar que tirou os corintianos do torneio continental.
Fora do Corinthians oficialmente desde o último sábado, quando o time perdeu para o Náutico pela última rodada do Brasileirão, Tite recebeu a reportagem para uma entrevista exclusiva no CT Joaquim Grava na quinta-feira passada. Além de relembrar os feitos de Amarilla, o agora ex-técnico falou que se recusou a trocar a equipe paulista por uma seleção sul-americana que virá ao Brasil disputar a Copa do Mundo de 2014.
Disse ainda ser impossível um treinador superar quatro anos à frente de um mesmo time no País e que precisará de bastante tempo para se desvincular do Corinthians e poder assumir algum rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário