Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Vice-presidente diz que Tata Martino fica no Barcelona até 2015

As especulações de que o técnico Tata Martino estaria insatisfeito no comando do Barcelona devem ter fim após a declaração do vice-presidente Josep Maria Bartomeu, que garante o treinador no clube até 2015. De acordo com a imprensa argentina, Martino teria revelado a amigos que está incomodado na equipe catalã, mas Bartomeu assegura a permanência do comandante após o final desta temporada.
"Ele tem contrato com o Barcelona até 2015 e está contente no clube. Tenho certeza que ele seguirá conosco. É o que ele quer", afirma o vice-presidente blaugrana, descartando os rumores.
Apesar da liderança do Campeonato Espanhol e a vaga assegurada nas oitavas de final da Liga dos Campeões, as comparações feitas entre o desempenho atual e o da época de Pep Guardiola é um dos fatores que teria deixado Tata Martino descontente. Além disso, as críticas pelo estilo de jogo adotado também teriam deixado insatisfeito o técnico, que, por sua vez, não teria reclamações dos jogadores.
Martino volta a comandar o Barcelona apenas às 13 horas do dia 5 de janeiro, quando a equipe enfrenta o Elche, no Camp Nou, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário