Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Palmeiras fica perto de William Matheus e quer trocar Luan por Anselmo Ramon

Enquanto tenta concluir as contratações do lateral direito Moreira, do Libertad, e do meia Marquinhos Gabriel, do Bahia, o Palmeiras se aproxima da chegada do lateral esquerdo William Matheus, que estava no Goiás. E já disse para o Cruzeiro o que quer para ceder Luan: a chegada de Anselmo Ramon.
Magrão, empresário de Luan, já disse que a Raposa, clube pelo qual o atacante foi campeão brasileiro, é o destino que seu cliente deseja. Enquanto isso, o Palmeiras procura opções. "O Luan deve ficar no Cruzeiro. Estamos vendo qual jogador do Cruzeiro podemos tentar ou se eles vão pagar algo. O Anselmo Ramon nos interessa", admitiu o diretor executivo do time paulista José Carlos Brunoro, à rádio Bandeirantes. Empréstimo de Luan acaba na terça-feira. 
Anselmo Ramon é centroavante, tem 25 anos e passou as últimas três temporadas no Cruzeiro. Sua chegada daria opção para Gilson Kleina quando Alan Kardec, titular da posição e emprestado pelo Benfica até 30 de junho, for desfalque.
Já William Matheus seria contratado para brigar por vaga no time. O lateral esquerdo ficará sem contrato com o Goiás e não acertou com a equipe do Centro-Oeste. Aos 22 anos e com passagem pouco destacada pelo Vasco em 2012, o jogador é apontado como alguém que pode ficar com a vaga do criticado Juninho.
Brunoro compara a situação de William Matheus à de Marquinhos Gabriel, já anunciado como jogador do Verdão por seus empresários. "São grandes possibilidades, mas faltam os detalhes finais. O duro no futebol é o acabamento, que, como em uma construção, depende do luxo e fica mais difícil. Estamos em fase de negociação."
O atacante Rodolfo, ex-Rio Claro, já deu declarações como reforço do Verdão, mas nenhuma contratação foi anunciada pela diretoria ainda. A expectativa é que ao menos Moreira seja confirmado como novidade antes do começo de 2014 - jornais paraguaios e seu empresário dão sua vinda ao Palmeiras como certa.
"O Moreira é realmente um jogador que nos interessa bastante. A negociação é difícil porque o clube quer vendê-lo, não quer empresta-lo. A negociação está em stand-by", explicou Brunoro, apesar da animação do próprio lateral direito pelo acerto que diz já ter ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário