Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Reforço celeste teria pré-contrato com Flamengo; Mattos não teme reviravolta

Rodrigo Souza foi anunciado pelo Cruzeiro (Cruzeiro/Divulgação)
Anunciado pelo Cruzeiro no dia 20 de dezembro como reforço para a próxima temporada, o volante Rodrigo Souza teria um pré-contrato assinado com o Flamengo. O acordo com o clube rubro-negro teria sido feito em novembro, com uma multa de R$ 2 milhões se fosse descumprido.

O empresário Fernando Garcia, parceiro celeste,comprou Rodrigo Souza, destaque do Boa Esporte na Série B, e colocou o atleta no Cruzeiro, assim como fez com Marlone, jovem promessa do Vasco. O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, demonstrou tranquilidade em relação ao assunto. "O Cruzeiro já analisou toda a documentação. O jogador se apresentará na Toca da Raposa em janeiro", disse Mattos.

Por enquanto, o Flamengo não se pronuncia sobre o assunto. Quem conduziu a negociação com o clube rubro-negro foi o empresário Jorge Moraes.

Quando publicou a contratação, o site oficial do Cruzeiro revelou que o jogador ainda não havia assinado contrato. ”Rodrigo Souza, de 26 anos, assinará contrato com o tricampeão brasileiro em janeiro, quando será definido o tempo de permanência do jogador na Toca da Raposa II”, diz a nota do clube celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário