Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Renato Gaúcho é anunciado técnico do Fluminense para temporada 2014

O Fluminense confirmou, em nota oficial na noite desta terça-feira, a contratação do técnico Renato Gaúcho para comandar o time carioca em 2014. Decisão ocorreu com a participação do presidente do clube, Peter Siemsen, da patrocinadora e do vice de futebol, Ricardo Tenório.
O acerto com o ídolo tricolor foi fechado no último sábado entre o técnico, a diretoria do clube e com o presidente da principal patrocinadora da equipe. Mas, uma disputa interna impossibilitou a divulgação da definição.
Renato Gaúcho é ídolo dentro e fora dos gramados. Será sua quinta passagem como treinador do Fluminense. A primeira foi em 2002, mas foi na terceira oportunidade, em 2007, que levantou a taça inédita da Copa do Brasil. No ano seguinte, levou o time à final da Copa Libertadores.
O último trabalho de Renato foi à frente do Grêmio, que foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro deste ano, lugar que rendeu vaga na Libertadores do ano que vem.
Apesar de ter finalizado o torneio nacional na 17ª colocação, o Fluminense acabou beneficiado indiretamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que puniu a Portuguesa, e fica na primeira divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário