Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014

Cañete quer chance de Muricy para mostrar futebol ao lado de Ganso

Argentino se reapresentará ao São Paulo na segunda-feira e espera ganhar ritmo para convencer que pode ser útil ao Tricolor, depois de passagem pela Portuguesa.

Sem reforços de impacto para esta temporada, um jogador que irá chamar a atenção na reapresentação do São Paulo será o argentino Cañete. O alto investimento feito no meia em 2011 ainda não trouxe nenhum fruto ao clube, o que ele espera que mude agora.

Depois da eliminação do Tricolor  na Copa Libertadores do ano passado, ele foi afastado do time principal e depois emprestado para a Portuguesa. O jogador retorna com a promessa de novas chances.

Promessa essa que não foi feita diretamente pelo técnico Muricy Ramalho. O empresário do jogador é o mesmo que colocou Luis Ricardo, única contratação são-paulina, no clube. Nas conversas com a diretoria, o agente Ricardo Mendes ouviu dos cartolas que Cañete seria reintegrado e teria chances de mostrar seu futebol no início desta nova temporada. Agora, no dia a dia, cabe ao argentino mostrar a Muricy que pode contribuir.

Cañete sabe que a concorrência é pesada. Ganso vive grande fase, mas ele não quer ganhar a vaga do Maestro na equipe titular. O argentino lembra dos jogos que fez ao lado de Ganso, no começo de 2013.

– Eu acho que Ganso melhorou muito. Ele conseguiu ritmo de jogo, com Muricy ele melhorou bastante. Lógico que, se eu estiver bem fisicamente e consigo pegar ritmo de jogo, a gente poderia jogar junto. Eu mais aberto. Quando joguei com ele, fizemos boas partidas, boas jogadas. É difícil, mas não é impossível – declarou o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário