Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014

Willian José acerta com o Botafogo

Atacante espera apenas aval do Deportivo Maldonado para assinar contrato com o Glorioso

Atacante está apalavrado com a diretoria do Botafogo. (Foto: Divulgação)
Botafogo está prestes a anunciar  Willian José como reforço para a próxima temporada. O atacante já acertou as bases salarias com o Glorioso e espera apenas por um aval do Deportivo Maldonado, do Uruguai, dono de seus direitos econômicos, para se considerar oficialmente jogador do Time da Estrela Solitária.
O empresário do atleta, Nick Arcuri, confirmou que as negociações caminham para um desfecho positivo. Confiante em um final feliz, o agente revelou que entre o Alvinegro e o centroavante está tudo concretizado. Por sua vez, acredita que já na próxima segunda-feira Willian José se apresenta com o restando do elenco em General Severiano. 

"Da parte do jogador está tudo acertado. Agora o clube está conversando as últimas pendências com o Deportivo Maldonado (URU), dono dos direitos econômicos dele, para fechar a negociação. Se tudo acontecer na velocidade que as outras conversas vinham acontecendo, segunda-feira ele já será jogador do Botafogo. Mas, ainda faltam coisas para serem conversadas entre os dois clubes", disse em entrevista ao Lancenet.

Willian José tem 22 anos e atuou na última temporada pelo Santos. No Peixe, disputou 25 partidas e marcou 5 gols. Além disso, coleciona passagens por Grêmio Barueri, Rio Preto, São Paulo e Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário