Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014

Inter negocia com uruguaio Alejandro Silva, lateral do Olímpia-PAR

Atrás de um nome para a lateral direita no mercado do exterior, o Internacional estaria negociando com o uruguaio Alejandro Silva, destaque do Olímpia

Alejandro Silva marcou o primeiro gol do Olimpia na final da Libertadores contra o Atlético-MG

Em busca de um nome para a lateral direita no mercado do exterior, o Internacional já tem um alvo definido. Segundo o jornalista Leandro Behs do portal Zero Hora, o Colorado negocia com o lateral-direito Alejandro Silva, do Olímpia-PAR.
O uruguaio de 24 anos é um dos grandes destaques da equipe paraguaia e também pode atuar como volante e meia ofensivo. O jogador foi vice-campeão da Libertadores de 2013 e marcou até um bonito gol na partida de ida da final da competição contra o Atlético-MG.

Alejandro tem sido chamado para a seleção uruguaia e tem grandes chances de atuar na Copa do Mundo de 2014. O Olimpia sofre com a questão financeira e uma boa proposta pode ser aceita pelos paraguaios. Recentemente, o clube perdeu dois importantes jogadores para o Vasco da Gama. O goleiro Martín Silva e o volante Aranda fecharam com o time carioca e, agora, Alejandro Silva também tem a oportunidade de vir para o Brasil.

Em 45 jogos com a camisa do Olímpia, o atleta marcou 9 gols. Alejandro Silva iniciou sua trajetória no futebol do Fénix, do Uruguai, e foi contratado pelo clube de Assunção em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário