Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014

Criciúma contrata meio-campista Lulinha, ex-Ceará

Atacante é mais um reforço do Tigre para 2014

Lulinha é mais um reforço do Criciúma para 2014.

Nesta sexta-feira, o Criciúma divulgou em seu site oficial a contratação do meio-campista Lulinha, que defendeu o Ceará na última temporada, sendo um dos destaques da equipe na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia de 23 anos assinou contrato de um ano com o Tigre.
Lulinha foi revelado nas categorias de base do Corinthians e subiu para o time profissional com apenas 17 anos. Se destacou e ganhou notoriedade nacional na Seleção Brasileira Sub-17, na qual marcou 16 gols em 16 jogos. No time paulista, o meia conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, ambos em 2009.
O atleta ainda teve experiência no futebol europeu, quando atuou por duas temporadas em Portugal, tendo passado por Estoril e Olhanense. No Brasil, além de Corinthians e Ceará, Lulinha ainda defendeu o Bahia, clube no qual venceu o Campeonato Baiano de 2012.
As negociações com o Ceará não são novidade para a diretoria do Criciúma. No mês de dezembro, o time nordestino buscou reforços no elenco carvoeiro e contratou os volantes Amaral e Leandro Brasília. Agora, foi a vez de Lulinha fazer o caminho contrário e trocar o time cearense pelo Tigre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário