Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014

Presidente do Cruzeiro cutuca atacante Fred, do Fluminense

Fred foi criticado por presidente do Cruzeiro
A falha na contratação do atacante Fred, do Fluminense, parece ter incomodado o presidente do Cruzeiro. Além de falar sobre os altos valores pedidos pelo Tricolor, Gilvan de Pinho Tavares fez questão de alfinetar o camisa 9.

“O Fred é uma contratação impossível. Os valores pedidos pelo Fluminense estão fora da realidade do futebol brasileiro. Agora que o Fluminense não caiu, ele prefere jogar lá. Ele disse que morre de amores pelo Cruzeiro, mas acho que ele morre de amores na verdade é pelo Fluminense”, afirmou o dirigente.

A busca por reforços pontuais permanece. O Cruzeiro ainda busca a contratação de um atacante, que poderia ser o boliviano Marcelo Moreno, que teve passagem pela Raposa, e um zagueiro. Sobre o primeiro, Gilvan confirmou o interesse.

“Existe o interesse do atleta e do Cruzeiro. Ele passou aqui e é querido. Tem características boas para a Libertadores. Ele fala espanhol, tem estatura boa e teremos muitas competições. Com uma boa pré-temporada ele pode se igualar aos outros. Antes de machucar no Flamengo ele estava fazendo gol. Nosso treinador acha útil”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário