Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Satisfeito com atuação, Tardelli mantém esperança de ser convocado

Diego Tardelli comemora gol marcado contra o América-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Diego Tardelli só marcou seus primeiros gols em 2014 neste domingo, na vitória do Atlético-MG por 3 a 2 sobre o América, mas o jejum de gols não privaram o atacante de pleitear por uma vaga na seleção brasileira.

“Acho que é importante, se não me engano amanhã (segunda-feira) tem uma convocação e continuo na expectativa. Acho que é bom voltar a marcar nas vésperas de uma convocação. Deixo nas mãos de Deus, deixo nas mãos do Felipão”, disse Tardelli.

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, vai convocar três ou quatro jogadores que atuam no Brasil para completarem a lista de atletas já convocados para o amistoso contra a África do Sul, no dia 5 de março, em Johanesburgo.

“É difícil, às vezes, você ler bastante blá, blá, blá. Eu procuro sempre me cobrar, a torcida criticando, vaiando, isso me incomoda muito. No último jogo não fiz uma boa partida e estava louco para chegar o próximo jogo para dar a volta por cima. Fico feliz em poder voltar a jogar bem e minha cobrança em si deu certo”, concluiu um esperançoso Diego Tardelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário