Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sport contrata atacante Bruninho, do Flamengo, e sonha com meia Rodriguinho

Atacante Bruninho ficará na Ilha do Retiro por empréstimo até o fim do ano (Alexandre Vidal / Flaimagem)
A direção do Flamengo já confirmou: o atacante Bruninho está sendo emprestado para o Sport. A direção do Leão, porém, ainda aguarda os resultados dos exames médicos que serão realizados nesta terça-feira para oficializar a contratação do atleta de 23 anos como o mais novo reforço rubro-negro para a temporada 2014. O empréstimo vai até o fim do ano. Nova meta agora é a contratação do meia Rodriguinho, do Corinthians.

“Estamos finalizando a negociação com o Bruno, faltando apenas alguns detalhes. Uma avaliação médica”, disse o executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo. Bruninho tem contrato com o Flamengo até 31 de maio de 2016 e os cariocas possuem 50% dos direitos econômicos do atleta. Dos outros 50%, 30% pertencem ao Atlético Sorocaba-SP (clube que revelou o atacante) e os outros 20% pertencem ao próprio atacante.

O dirigente revelou ainda que o Sport segue em busca de mais um atacante, sendo este outro “de área” - visto que o substituto imediato de Neto Baiano era o garoto Everton, das divisões de base, que foi emprestado para o Salgueiro juntamente com o zagueiro André (também da base do Leão).

Rodriguinho
Após a contratação de Bruninho, o Sport agora segue a saga pela contratação de um meio-campsita. De acordo com Pandolfo, Rodriguinho, do Corinthians, interessa, porém é difícil. “Rodriguinho é um sonho de consumo mais antigo. Mas o Corinthians não o libera. A gente procura um atleta com as mesmas semelhanças, com características promissoras, nos moldes de Lucas Lima, mas que caiba também no bolso”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário