Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

Adriano é dispensado pelo Atlético-PR depois de eliminação na Libertadores

O Atlético Paranaense informou nesta sexta-feira em seu site oficial que o atacante Adriano não faz mais parte do elenco do clube.
Segundo a nota, a decisão foi tomada em comum acordo entre atleta e clube em reunião que havia sido agendada para o final da participação do clube na Libertadores. Na terça-feira, após derrota por 2 a 1 para o Strongest, em La Paz, o time foi eliminado. Adriano marcou o gol atleticano no jogo, o único com a camisa rubro-negra. 
Segundo o jornal "Gazeta do Povo", Adriano participou de festas e baladas nos últimos dias em Curitiba e faltou aos dois treinos que sucederam a eliminação no torneio. 
Em seu perfil no Twitter, Adriano comentou sobre sua passagem pelo clube: "Gente, estou postando aqui minha gratidão pelo Atlético. O objetivo da minha ida ao clube foi cumprido e hoje estou de volta aos campos. Minha passagem pelo time foi muito gratificante. Agora vamos dar sequência no que mais gosto de fazer, jogar bola!! Fiquem com Deus!", escreveu o atacante.
Adriano tem 32 anos e agora coleciona mais um vexame na carreira. Sem se firmar desde 2009, quando foi campeão brasileiro pelo Flamengo, o atacante frustrou torcedores da Roma e do Corinthians. Não fez nenhum gol em 16 jogos pelo time italiano no segundo semestre de 2010 e no Corinthians conviveu com lesões e faltas a treinos no clube. Marcou dois gols em 10 jogos. 
Adriano jogou apenas quatro jogos pelo Atlético-PR desde dezembro, quando começou a treinar no clube. Entrou nos minutos finais contra o The Strongest, em Curitiba, na estreia na Libertadores e também contra o Vélez Sarsfiled, em Buenos Aires. Jogou durante os 90 minutos em derrota para o Londrina e para o Strongest, em La Paz.
Depois do jogo falou sobre o momento que vive. "Foi muito importante. Foi o meu primeiro gol depois de tanto tempo, então estou feliz, mas triste ao mesmo tempo pela eliminação. Não conseguimos sair com o objetivo que queríamos, mas no futebol acontece muito disso. Estou triste pelo grupo, mas feliz por mim", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário