Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Real Madrid prepara pacotão para tentar contratar James Rodríguez

O diário espanhol "AS" apresenta nesta segunda-feira que o Real Madrid tem uma carta na manga para tentar facilitar a saída do meia James Rodríguez do Monaco. Os monegascos pedem 80 milhões de euros (R$ 240,7 milhões) pelo colombiano, porém os merengues pretendem baixar esse valor.
Primeiramente, os dirigentes madridistas aceitam pagar até 70 milhões de euros (R$ 210,6 milhões). O restante do valor seria compensado com a inclusão de jogadores, um deles o volante Casemiro.
Mas o brasileiro pode não ser o único incluído no negócio. O Real Madrid também pode liberar para o Monaco o goleiro Diego López, o lateral-esquerdo Fábio Coentrão e o atacante Morata. O pacotão agrada ao dono do clube do Principado, o russo Dimitri Rybolovlev.
A contratação de James Rodríguez está sendo avaliada pelo Real Madrid como uma forma do clube se resguardar da possibilidade de perder o argentino Di María. O jogador estaria desejando deixar a equipe e o Manchester United aparece como forte interessado em contratá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário