Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

São Paulo tentará manter Kaká se conseguir vaga na Libertadores

kaká são paulo Apresentação (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Por enquanto, é apenas uma possibilidade, mas a passagem de Kaká pelo São Paulo pode durar mais do que os seis meses iniciais. Com um time recheado de estrelas para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, o presidente Carlos Miguel Aidar promete tentar segurar o meio-campista em 2015 caso o Tricolor consiga uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores. 

- Fico na expectativa de o São Paulo disputar o título do Brasileiro. Se o time for para a Libertadores, vamos procurar o Orlando City para ter o Kaká na Libertadores do ano que vem – afirmou o dirigente. 
Kaká assinou por três anos com o clube dos Estados Unidos e foi emprestado ao São Paulo até o fim de 2014. O acordo não prevê nenhuma renovação automática. A ideia do Orlando é usar o jogador como sua grande estrela na disputa da Major League Soccer (MLS), principal torneio de futebol do país.  
O novo camisa 8 do São Paulo fica em cima do muro sobre a chance de permanecer no Morumbi e prefere não se manifestar. Por enquanto, ele terá de se apresentar ao clube americano no início de janeiro para iniciar os treinamentos. Será a primeira temporada do clube na liga.

- A principio, o acordo é de seis meses, até porque o Orlando inicia o campeonato em março. Depois, daqui seis meses, vamos ver outra situação e outra condição – disse.
Com mais um reforço, o São Paulo desponta como um dos favoritos ao título brasileiro ou, pelo menos, uma vaga no maior torneio sul-americano. Empatado com Fluminense, Corinthians e Internacional, o Tricolor é o quarto colocado, com 16 pontos, apenas três abaixo do Cruzeiro. 

A diretoria do São Paulo espera colocar Kaká em campo no dia 19 de julho, contra o Chapecoense, no Morumbi. O jogador, porém, ainda prefere aguardar os próximos dias de treinamento para decidir quando atuará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário